FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Morre Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves e Chapolin

O Comediante morreu aos 85 anos em casa no México. Ele tinha saúde 'frágil' e vivia com a esposa Florinda Meza em Cancún. Dono de frases antológicas como "ninguém tem paciência comigo" e "não contavam com a minha astúcia", que marcaram gerações de fãs em toda a América Latina, Roberto Gómez Bolaños, criador dos seriados "Chaves" e "Chapolin", morreu nesta sexta-feira (28) aos 85 anos. 
Bolanõs foi humorista, escritor, ator, produtor de cinema, televisão e teatro. A causa da morte, ocorrida às 14h30 (horário do México) em casa em Cancún, não foi confirmada. Em fevereiro deste ano, quando Roberto Bolaños completou 85 anos, um parente confirmou à agência de notícias Efe que a saúde dele era “frágil” e que ele permanecia quase o tempo todo na cama, com acompanhamento 24 horas por dia. 
Segundo a CNN mexicana, o ator Edgar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga, disse que o corpo do comediante será levado à Cidade do México, onde será velado. 
Fonte: G1 
Foto: Arquivo

sábado, 22 de novembro de 2014

Mais de 1.300 vagas de empregos em diversas áreas no Balcão de Campos

O Balcão de Empregos Municipal está com 1339 vagas nesta segunda-feira (24). São oportunidades de trabalho em diversas áreas, para pessoas com vários níveis de escolaridade, incluindo profissionais de nível superior. Existem vagas para cozinheiro, mecânico, balconista, web designer, nutricionista, eletricista, entre outras. 

Para se candidatar às vagas oferecidas, é necessário apresentar o currículo. Caso o candidato não tenha o currículo pronto, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com o padrão exigido pelas empresas, mediante apresentação da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. 

O Balcão de Empregos fica localizado na Avenida 28 de Março, 533, esquina com a Avenida José Alves de Azevedo (antiga Beira Valão), e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

As vagas disponíveis podem ser conferidas no endereço http://www.smtr.campos.rj.gov.br/images/24.11.14.pdf 
Fonte: Prefeitura de Campos dos Goitacazes

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Previsão aponta muita chuva nos próximos 10 dias na Região Sudeste

Duas frentes frias chegam ao Sudeste até o fim de novembro ajudando a formar e a manter áreas de instabilidade que vão provocar chuva generalizada. A primeira frente fria chega ao Sudeste neste fim de semana. A segunda frente fria entra na Região após o dia 27 de novembro. A expectativa é de que chova mais de 100 mm em grande parte do Sudeste. Vários eventos de chuva forte devem ocorrer nos próximos 10 dias, com risco de alagamento em cidades.
As pancadas de chuva estão ocorrendo com frequência sobre a maior parte do Sudeste desde o início de Novembro e até com a ocorrência de temporais em todos os Estados. Mesmo assim, de forma geral, o acumulado de chuva em 20 dias ainda está abaixo da média em grande parte da Região Sudeste. Em outubro choveu muito sobre o centro-norte de Minais Gerais e sobre o Espírito Santo. Em setembro, a chuva ficou acima da média em várias regiões do Estado de São Paulo.
Fonte: Clima tempo
Matéria extraida do Ururau
Foto: Arquivo

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Balcão de Empregos com 1.370 vagas nesta segunda

O Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda está com 1.370 vagas nesta segunda-feira (14). São oportunidades de trabalho para diversas áreas com exigência de escolaridade desde o Nível Fundamental Incompleto até Superior Completo, para pessoas de ambos os sexos. 

Entre as vagas disponíveis estão para açougueiro, auxiliar administrativo, caseiro, chapeiro, designer gráfico com experiência e Ensino Superior Completo entre outras. 

Para se candidatar às vagas oferecidas, é necessária apresentação do currículo e documentos básicos como RG, CPF, comprovante de residência e CTPS. Caso o candidato não tenha o currículo pronto, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com o padrão exigido pelas empresas. 

O Balcão de Emprego da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda fica localizado na Avenida 28 de Março, número 533, esquina com Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão). O horário de funcionamento é das 8 horas às 17 horas. 
Fonte: Prefeitura de Campos dos Goitacazes

Novo tomógrafo é instalado no Hospital Geral de Guarus

O novo tomógrafo do Hospital Geral de Guarus (HGG) já foi instalado e deverá entrar em funcionamento em aproximadamente 15 dias. Após o procedimento de calibragem, na próxima semana, terá o início o treinamento das equipes médica e técnica que realizarão as tomografias. 

— Estamos entregando o novo tomógrafo no HGG e na sequência vamos preparar uma sala no Hospital Ferreira Machado (HFM) para a instalação de outro equipamento de tomografia adquirido pela Fundação Municipal de Saúde (FMS). Em virtude do volume diário de atendimentos de trauma, o HFM ficará com dois tomógrafos, o atual e o novo — afirmou o presidente da FMS, José Manuel Moreira, que acompanhou ao lado do diretor geral do HGG, Wilson Cabral, os ajustes finais da equipe técnica responsável pela instalação do tomógrafo.

Os aparelhos realizam tomografias computadorizadas por meio da tecnologia multislice mais avançada existente no mercado. O método permite importante redução do tempo do exame, além de uma definição precisa de imagens. “Outro diferencial dos novos equipamentos de tomografia é possibilidade da realização de exames em pacientes de até 227 kg. Nosso objetivo é tornar ainda mais precisos os diagnósticos por imagem, realizados diariamente nos dois grandes hospitais municipais, gerando maior conforto aos pacientes e funcionários”, disse Moreira. 

Além dos tomógrafos, também foi adquirido um arco cirúrgico, que está sendo usado nas cirurgias gerais, ortopédicas, vasculares e neurocirurgias realizadas no HFM. O intensificador de imagem, como também é chamado, é um equipamento que permite monitorar em tempo real o osso afetado e visualizar a posição da fratura. Isso pode significar menos tempo de cirurgia e menor incisão cirúrgica. O paciente tende a ter uma recuperação mais rápida. A ideia é fazer com que o paciente retorne o quanto antes, ao convívio social e as suas atividades habituais. 
Fonte: Prefeitura de Campos dos Goitacazes

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Vagas de trabalho disponíveis no Balcão de empregos de SFI

O Balcão Municipal de Empregos de São Francisco de Itabapoana está com vagas disponíveis para embarque nas funções de CHEFE DE COZINHA, AJUDANTE DE COZINHA, PADEIRO E CONFEITEIRO, TAIFEIRO OFFSHORE, COZINHEIRO, SALONEIRO (GARSON DE BUFFET), COZINHEIRO OFFSHORE, COZINHEIRO MARÍTIMO E NUTRICIONISTA BILÍNGUE. As exigências são: ser do sexo masculino, ter o ensino Médio, Huet e Salvatagem, curso específico na função pretendida ou experiência na carteira. Os interessados deverão preparar currículo e encaminhar para o Departamento de Trabalho na Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social a partir desta segunda feira (03/11/2014), depois das 13h, para serem agendadas as entrevistas, após análise do mesmo por parte da firma contratante. 
ascom