FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Obras da ponte sobre o Rio Paraíba devem começar até junho deste ano

 
Leonardo Berenger / Paulo Sérgio Pinheiro

Há mais de três décadas os moradores de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana esperam pela conclusão das obras da Ponte João Figueiredo. Depois de inúmeras promessas e até troca de lugar, Governo Estadual repassou uma nova data para o início das obras da ponte que vai ligar os dois municípios.
A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (24/01) pela administração do município de São João da Barra. Depois de uma reunião do prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco e o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Henrique Ribeiro. Até junho o governo do Estado pretende iniciar a construção da ponte sobre o Rio Paraíba do Sul. A previsão é que na próxima semana seja publicado o edital de licitação.
Segundo o presidente do DER, Henrique Ribeiro, a estrutura vai ter 1.100m, está orçada em R$ 110 milhões e será construída com recursos de um empréstimo junto ao Banco Mundial.
A ponte é um sonho antigo, tanto dos moradores de São João da Barra, quanto de São Francisco do Itabapoana. Entretanto, o traçado original será modificado e os antigos pilares não serão utilizados. De acordo com o presidente do DER, no local onde foi iniciada a construção, a ponte é inviável.
Na reunião com o presidente do DER, o prefeito salientou a importância da continuidade do convênio entre o estado e a prefeitura, para conclusão de estradas no 5º Distrito.
Em março do ano passado o Site Ururau fez uma matéria sobre a mudança de lugar da ponte. Segundo o DER se a ponte fosse construída causaria alguns problemas ambientais e gastos a mais.
Vinte pilares chegaram a ser construídos na década de 80, mas até hoje só isso foi feito. A estrutura tem 19 metros de vão, uma extensão de 822 metros com duas pistas largas e acostamentos com 14 metros de altura.
DISTÂNCIA
Os moradores dos dois municípios acabam recorrendo ao barco para ir de uma sede a outra. Com esse tipo de transporte a viagem de São João da Barra até Gargaú, localidade de São Francisco de Itabapoana demora 40 minutos.
De carro a viagem demora um pouco mais, cerca de uma hora e meia, são 80 quilômetros, passando pela BR-356 até chegar a Campos, depois o motorista deve pegar a BR-101 e entrar em Travessão para então trafegar pela RJ 224, que liga a planície Goytacá até o município de São Francisco de Itabapoana.
Fonte: Ururau

AGORA NA CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ATENDIMENTO DO RENOMADO DR. GUILHERME CALVÃO (UROLOGISTA) TODAS TERÇA-FEIRA AS 09:00 DA MANHA.
 

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153
LIGUE E MARQUE SEU HORÁRIO

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário