FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Acidente em São Francisco de itabapoana


A jovem foi atropelada ao atravessar a rua no Centro de SFI. Vítima é filha do campeão do ciclismo Fabiele Mota.

A cidade de São Francisco de Itabapoana está em oração pela recuperação de Pâmela Chagas Mota, 13 anos, filha do campeão do ciclismo Fabiele Mota e da comerciante Jô Chagas. Pâmela foi atropelada por volta das 12 horas no Centro da cidade, próximo à Caixa Econômica, nesta segunda-feira (04). A menina foi levada direto para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Jô, que tem um comércio de Foto e Xérox em frente ao local do acidente, foi levada em estado de choque para o Hospital Manoel Carola. O estado de saúde de Jô também preocupa, já que a comerciante está grávida de cinco meses e a gestação é de alto risco. Fabiele recebeu a notícia em Recife-PE, onde participou neste domingo (03) da Volta de Pernambuco. Ele também ficou muito abalado, sendo amparado pelos amigos de sua equipe de ciclismo.
O Acidente – Pâmela foi atropelada pelo Fiat Doblô, placa LPX-0468 de Campos dos Goytacazes, que vinha no sentido Praça de São Francisco. Segundo informações de populares, a jovem teria atravessado a Avenida Vereador Edenites Viana sem ter olhado. O motorista do carro Jonas da Silva Oliveira, 24 anos, disse que não deu tempo de evitar o atropelamento. “Eu vinha a uns 40 ou 50 quilômetros por hora e fui surpreendido pela menina que atravessou de repente”, disse o motorista.

A menina foi colhida na altura do farol direito, e com o impacto foi projetada batendo a cabeça no capô do veículo. Ela teve um ferimento no joelho, que bateu na lente do farol.
Para preocupar ainda mais a família, no HFM foi informado aos parentes que o aparelho de tomografia, fundamental para ajudar no diagnóstico de acidentados, está quebrado. Uma remoção estava sendo providenciada para uma clínica particular ou Hospital Geral de Guarus, para a paciente ser submetida ao exame.
Fonte: Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário